De molho em casa, de novo...

Tudo Posso Suportar
As Quatro Estações

Pois, é!
Tô aqui, de novo, de molho em casa.
Essa mudança de tempo... uma hora tá quente, outra tá frio. Uma hora sol, no outro instante... chuva.
Meu nariz não aguenta essas mudanças e fica logo entupido demais, aí... sinusite!
Mas sempre é bom dar uma parada, né?
Quando a gente para, começa a perceber novas coisas ao redor. Dá tempo pra refletir um pouco mais... se olhar no espelho... ver o tempo passar. É. Porque quando a gente corre junto com o tempo, não vê ele passar, mas quando a gente para, a gente vê!
Entrei na net e fui em busca de colegas de escola, de adolescência, e encontrei três.
Um deles comentou que está completando 15 anos que ele foi morar na Europa, e eu me espantei porque não pensei que fizesse tanto tempo assim... 15 anos... me lembro do dia em que ele foi embora como se fosse ontem (dizer hoje seria exagero. rs). Então, lembrei, que de fato, o tempo passou e rápido, afinal, eu já tenho 20 anos de casada!
Porém, o bom dessa reflexão, foi perceber que esse tempo, apesar de corrido, rápido, eu soube aproveitá-lo bem. Talvez pudesse ter aproveitado melhor, se cedo, mais cedo, eu tivesse conhecido a bíblia, tivesse sido apresentada à pessoa maravilhosa de Jesus, o Emanuel (Deus Conosco), o Cristo (ungido de Deus), ao este imaculado Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, que tirou o pecado de mim, desde que aceitei o Seu sacrifício como fiança pela minha vida.
Desde o dia em que o reconheci como meu Senhor e Salvador, meu coração, minha mente e meus olhos se abriram para um novo mundo, uma nova realidade, um novo universo, para um novo reino: o Reino de Deus e a Sua justiça, infalível!
Aprendi e tenho aprendido a
suportar dores
rejeitar temores
passar estações a esperar
a promessa
na esperança
na fé.
Novos olhos se abriram
novamente
nova mente se criou
e então o Senhor do Céu
o Senhor da Terra em meu coração se instalou
De uma vez por todas, para nunca mais sair
Sim, Ele não vai me abandonar
Ele me ama, Ele me ama e não vai me abandonar
E eu o amo, eu o amo e não abandoná-lo
Porque quem prova, quem prova, quem conhece esse grande Amor
Não pode rejeitar, não pode descartar, não consegue recusar ser amada e amar.

(Continuo depois)

Comentários