CURSOS GRATUITOS SENAC

30 de Março de 2012 às 11:40
O PSG - Programa SENAC de Gratuidade é uma ação que visa levar conhecimento a pessoas que desejam progredir na profissão, mas não tem recursos para investir em formação. São cursos das mais diversas áreas, sobre múltiplos temas que acontecem durante todo o ano e o melhor: é gratuito!
 Para participar, você precisa ficar atento as datas e processos seletivos. O período de inscrição para os cursos é de 03 a 30 de abril. O resultado sai no dia 02 de maio e a matrícula vai de 02 a 18 de maio. Não é nada complicado. Escolha o curso que tem mais a ver com os seus objetivos e boa sorte!
Confira a programação que ocorrerá nos meses de maio a junho

CURSO SEGMENTO DE GESTÃO

O curso que tem carga horária de 160h, acontecerá de 11 de junho a 29 de agosto, das 18h30 às 21h30. Os alunos aprenderão como auxiliar nas rotinas administrativas básicas dos setores de Recursos Humanos, Finanças, Logística e Vendas, além de técnicas de atendimento a clientes e fornecedores.
Para participar basta ser aceito pelo programa, ser maior de 16 anos, ter ensino médio incompleto. 

CURSO AUXILIAR DE OPERAÇÕES EM LOGÍSTICA - 200h
O curso que tem carga horária de 200h, acontecerá de 11 de junho a 18 de setembro, das 18h30 às 21h30. Os alunos aprenderão sobre o desenvolvimento de atividades de Logística na área Industrial e Comercial, auxiliando nas atividades de armazenamento, distribuição e transporte de cargas, visando otimizar o espaço físico e minimizar perdas.
Poderão atuar em empresas industriais, comerciais e transportadoras.
Para participar basta ser aceito pelo programa, ser maior de 16 anos, ter ensino médio incompleto.
Fonte: http://www.ba.senac.br/imprensa/default.asp?codigo=2462

Comentários